Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Alderí Batista, presidente do Legislativo areia-branquense (Foto: Luciano Oliveira)

Novo Regimento Interno e PPA 2022-2025 estão na pauta de votação da Câmara, nesta quinta

Vereador Alderí Batista presidirá mais uma sessão importante do Legislativo areia-branquense (Foto: Luciano Oliveira)

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 7, deverá ser votado o projeto de resolução que institui o novo Regimento Interno da Câmara Municipal de Areia Branca. A matéria já cumpriu todos os trâmites no âmbito da Casa e está pautada para votação nesta manhã, a partir das 9h.

O Regimento Interno é uma espécie de manual que rege o trabalho e o funcionamento do Poder Legislativo. O projeto foi elaborado em um processo democrático, envolvendo a participação de todos os parlamentares e de uma equipe técnica.

Segundo o presidente da Câmara de Areia Branca, vereador Alderí Batista de Souza (PSDB), mais do que a atualização dos seus artigos, adequando-os à realidade da Casa, “o novo Regimento Interno traz também inovações tecnológicas que vão dar mais eficiência e transparência ao trabalho dos vereadores, bem como vão permitir a participação popular nas atividades legislativas”.

O presidente Alderí Batista informa ainda, que além do novo Regimento Interno, também está na pauta de votação da sessão desta quinta-feira, o Plano Plurianual (PPA), documento que norteia as ações do Executivo para os próximos quatro anos, de 2022 a 2025.

O calendário ordinário da Câmara de Areia Branca, referente ao mês de outubro, foi iniciado na terça-feira, 5. Além da sessão desta quinta, os vereadores voltarão a se reunir ordinariamente nos dias 14, 19 e 21 no horário regimental das 9h.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade