Luciano Oliveira - [email protected]

Novo presidente do PTN de Areia Branca trabalhará para que a sigla chegue forte nas eleições de 2016

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>Jezairon Antunes assume diretório do partido de olho nas eleições do próximo ano (Foto: Reprodução) 

Mudança na composição do diretório do Partido Trabalhista Nacional (PTN) em Areia Branca. O novo presidente da sigla no município é Jezairon Gregório Antunes, assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Militante político na cidade, Jezairon Antunes se diz otimista com a indicação para comandar o partido em Areia Branca, justamente no momento em que as agremiações partidárias iniciam as articulações visando as eleições municipais de 2016. “Agora com o partido em nossas mãos, vamos trabalhar para que nas eleições vindouras, possamos lançar o maior número de candidatos possíveis para a Câmara dos Vereadores e talvez até pensarmos em uma coligação independente”, disse.

O novo presidente afirma ainda, que já está sendo articulada a possibilidade de o PTN acompanhar o bloco do deputado estadual Souza Neto (PHS) nas eleições majoritárias em 2016. 

A mudança na composição do diretório do PTN local mexeu apenas com o cargo de presidente, assumindo Jezairon em lugar de Leila Bezerra de Lemos, que era ligada ao presidente do PC do B e atual gerente de Emprego e Renda do município, Jocsã Cerqueira.

Na vice-presidência do partido permanece Maria Ozenaide, a popular “Mariquinha de Osvaldo”, mãe do suplente de vereador Alexandre Santeiro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade