Novo presidente da Codern se reúne com servidores e diz que chega para somar

Almirante Öberg com o ex-presidente Fernando Dinoá (Foto: Divulgação/Codern)

Empossado na última sexta-feira, 22, no cargo de Diretor-Presidente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), o Almirante Elis Treidler Öberg se reuniu na manhã de quarta-feira, 27, com os servidores da sede e também com uma representação do Terminal Salineiro de Areia Branca, que nos próximos dias receberá a visita do dirigente.

Na oportunidade contou sua experiência de vida militar, já que passou 46 anos na Marinha e nesse período ficou mais de 1500 dias navegando, conhecendo de perto os portos do Brasil, entre eles o de Natal, onde já esteve em outras oportunidades. “Chego para somar minha experiência a de cada um dos servidores. Nosso trabalho precisar ser em conjunto para alcançarmos o êxito de fazermos desenvolver a Codern”, afirmou o novo presidente.

Almirante Öberg deixou claro que está aberto ao diálogo com os servidores e terá uma relação institucional com a sociedade civil organizada: “A porta do meu gabinete está aberta a todos os servidores da Codern e nós também vamos ter uma relação institucional com a Fiern, classe produtiva, Governo do Estado, Prefeitura de Natal e órgãos de controle, com um único objetivo, o crescimento dos Portos do RN”.

O ex-presidente Fernando Dinoá se despediu dos servidores, agradeceu a oportunidade e deu as boas-vindas ao Almirante, desejando sucesso.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *