Novo presidente da Assembleia de Deus em Areia Branca é empossado durante cerimônia prestigiada pelo segmento evangélico

00Pastor Anderson sendo empossado pelo presidente da IEADERN, pastor Martim Alves (Foto/Reprodução: Erivan Silva)

O pastor Anderson de Melo foi empossado na noite de ontem, 23, como o novo presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Areia Branca.

Em cerimônia presidida pelo pastor Martim Alves da Silva, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte (IEADERN), ladeado pela diretoria e comitiva de pastores de todo o RN.

Centenas de evangélicos e não evangélicos prestigiaram a solenidade de posse realizada na Quadra de Esportes Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab.

O pastor Anderson afirmou em seu discurso que sua vinda para Areia Branca é um projeto de Deus para sua vida, porém está ciente da grande responsabilidade que pesa sobre si.

Meio aos evangélicos areia-branquenses da Assembleia de Deus, é geral a satisfação em razão do carisma e simpatia do casal Anderson e Elenir. (Com informações do blog http://www.oassembleiano.com). 000             Pastor Anderson com a esposa Elenir (Foto/Reprodução: Erivan Silva)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *