Luciano Oliveira - [email protected]

Novo prefeito de Ipanguaçu foi empossado em clima de festa com a população confiante numa boa administração

IPANG OK

“Geraldo Paulino” (centro) ladeado por Fátima Bezerra, a esposa Vera e lideranças políticas

Ontem, 25, foi dia de festa em Ipanguaçu, com a posse do novo prefeito da cidade, Francisco Geraldo de Paula Lopes, “Geraldo Paulino” (PT), e do vice, Valderedo Bertoldo (PPS). Ambos foram diplomados na sede da Justiça Eleitoral da Comarca, em Assú, em ato conduzido pela juíza da 29ª Zona Eleitoral, Suzana Paula de Araújo Dantas Corrêa.

A diplomação ocorreu no final da tarde e à noite, já em Ipanguaçu, Geraldo e Valderedo foram empossados durante solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal com expressiva participação popular.

IPANG 4 ok

Ex-prefeito Leonardo Oliveira, Fátima Bezerra, “Geraldo Paulino” e o vice-prefeito Valderedo Bertoldo

“Geraldo Paulino” foi eleito prefeito de Ipanguaçu no pleito suplementar ocorrido dia 1º de junho deste ano. Na condição de presidente do Legislativo municipal, ele estava como prefeito interino desde a cassação do ex-prefeito Leonardo Oliveira (PT), eleito em 2012.

Com o apoio do ex-prefeito Leonardo Oliveira e um leque de lideranças políticas, entre os quais o vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), e a deputada federal e pré-candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), “Geraldo Paulino” saiu vitorioso no pleito com uma diferença de 435 votos. Sua adversária foi Maria Rizomar (PP), esposa do ex-prefeito José de Deus Barbosa Filho (PP).

IPANG 3 OK

Prefeito “Geraldo Paulino” recebe o carinho dos familiares e amigos  

A vitória de “Geraldo Paulino” foi muito festejada na cidade de Ipanguaçu, pois os munícipes acreditam que ele fará uma administração dinâmica, progressista e comprometida com os interesses da coletividade. Como vereador e como prefeito interino, “Geraldo Paulino” conquistou a confiança da população pela maneira responsável com que lida com a coisa pública.

IPANG 2 OK

Multidão lotou o plenário da Câmara Municipal na solenidade de posse dos novos governantes do município 

Fotos: Ribamar Dantas (Fotocenter/Areia Branca-RN)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade