Luciano Oliveira - [email protected]

Novo gerente de Segurança do município assume hoje pregando união para realizar um trabalho de resultados

42939 reginaldo

Reginaldo Lopes agradece a confiança da prefeita e diz que está chegando para somar

Na manhã desta terça-feira, 18, a prefeita Luana Bruno (PMDB) estará empossando os novos Procurador-geral do Município, advogado Thiago Rebouças, e o gerente executivo de Segurança, o também advogado Reginaldo Lopes.

O novo Procurador do Município, Thiago Rebouças, antes de ser nomeado para o cargo, ocupava a Gerência Executiva de Defesa do Patrimônio Social, que agora terá à frente o advogado Reginaldo Lopes.

Os dois receberam convite da prefeita Luana Bruno para ocuparem as respectivas pastas, por se tratar de profissionais com perfis que se identificam com as funções.

0 guarda

Guarda Patrimonial do município tem cerca de 150 integrantes  

Na manhã de ontem, 17, o advogado Thiago Rebouças foi apresentado aos colegas de trabalho como o novo Procurador do Município.

Hoje pela manhã, será a vez do dr. Reginaldo Lopes ser apresentado à corporação como o novo gerente de Segurança do município.

O novo titular da pasta da Segurança comandará a partir de hoje um contingente de 150 homens que formam a Guarda Municipal de Areia Branca, instituída em 1998 na gestão do então prefeito José Bruno Filho (PMDB), pai da atual governante.

0 lu thi

Luana Bruno também oficializará no cargo o novo Procurador do Município, Thiago Rebouças  

Para o advogado Reginaldo Lopes, assumir o comando da pasta constitui um novo desafio na sua trajetória. “Agradeço muito à prefeita Luana Bruno pela lembrança do meu nome para essa importante função na estrutura administrativa. Vou procurar corresponder com trabalho e para isso espero contar com a colaboração de todos que compõem o quadro da segurança patrimonial do município. Pois quando se trabalha com espírito de união, os resultados aparecem”, disse o novo gerente no seu primeiro contato com a imprensa local, depois de aceitar o convite da prefeita para ocupar a pasta.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade