Luciano Oliveira - [email protected]

Saudoso Cleodon Bezerra prestou incontáveis serviços ao município (Foto: Reprodução)

Novo espaço de reuniões da Câmara receberá o nome do ex-vereador Cleodon Bezerra

Saudoso Cleodon Bezerra prestou incontáveis serviços ao município (Foto: Reprodução)

O ex-vereador e empresário Cleodon Bezerra de Oliveira, que faleceu em 1º de março deste ano, será homenageado pelo presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos).

A estrutura do pavimento superior da Câmara, que ganhará uma ampla sala de reuniões, uma extensão do novo Gabinete da Presidência, receberá o nome do saudado Cleodon Bezerra.

A informação foi repassada pelo presidente Duarte Júnior, destacando que a homenagem a Cleodon Bezerra é em reconhecimento à sua atuação como vereador e presidente daquela Casa, período em que as estruturas físicas da edilidade passaram por transformações que contribuíram para um melhor desempenho do trabalho dos vereadores, inclusive com acomodações mais dignas.

Cleodon com Duarte Júnior, num dos muitos encontros em atos solenes e eventos realizados na cidade (Foto: Reprodução)

Além de atuar na política em Areia Branca durante mais de quatro décadas, Cleodon Bezerra era prático de navegação e empresário de sucesso do ramo marítimo. Exerceu mandato de vereador em quatro legislaturas e foi presidente da Câmara Municipal de Areia Branca por duas vezes.

Ainda conforme Duarte Júnior, os serviços de reformas estão em fase de conclusão e a previsão é que o novo Gabinete da Presidência e a sala de reuniões serão inaugurados na próxima semana.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade