Luciano Oliveira - [email protected]

Novo Centro de Reabilitação de Areia Branca será entregue hoje, pela prefeita Luana Bruno

id 7

Depois de participar do ato cívico ontem, ao lado dos vereadores Nazareno Lemos e Dijalma Slva, e do secretário Cleodon Bezerra (Serviços Públicos), Luana Bruno fará entrega hoje, de importante benefício na área da saúde (Foto: Erivan Silva)

A população areia-branquense ganha nesta segunda-feira, 8, um moderno e bem equipado Centro de Reabilitação para atendimento nas áreas de fisioterapia e fonoaudiologia. A solenidade de inauguração será às 16h, com a presença da prefeita Luana Bruno (PMDB) e do secretário municipal de Saúde, médico José Bruno Filho, além de outros auxiliares da administração, vereadores, convidados e o povo em geral.

Antes funcionando nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, o Centro de Reabilitação teve sua estrutura transferida para um prédio da rua Calafates, próximo ao clube Corujão. O imóvel passou por uma completa reforma para se adequar às exigências dos profissionais que vão processar o atendimento à comunidade.

A prefeita Luana Bruno disse que o seu desejo é construir uma sede própria para o Centro, para funcionar como uma unidade de referência. Mas, por enquanto, essa nova unidade que será entregue hoje, está totalmente equipada para reabilitar pessoas que buscarem tratamento especializado no local, por meio de profissionais qualificados.

CENTRO 2

Prédio (com a fachada espelhada) teve estrutura readequada para instalação do Centro de Reabilitação

A gestora disse ainda, que o Centro de Reabilitação de Areia Branca incrementará o atendimento especializado na área da saúde, um setor que vem melhorado de maneira significativa as condições de vida da população. “Vamos continuar trabalhando no sentido de oferecer uma assistência de qualidade aos areia-branquenses”, reforça Luana Bruno.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade