Luciano Oliveira - [email protected]

Pesquisas movimentam cénário político em Mossoró, com Larissa Rosado liderando com vantagem superior a 9%

Larissa 1Nova rodada de pesquisa confirma liderança de Larissa Rosado em Mossoró

Amanhã, 23, o jornal O Mossoroense, em parceria com o Instituto Intem, com sedes em Natal e Currais Novos, publicará pesquisa de intenção de voto para prefeito de Mossoró.

A sondagem foi realizada entre os dias 13 e 14 deste mês e registrada com o número de protocolo 00138/2012.

Nos dois dias de sondagens pelas ruas de Mossoró foram entrevistadas 800 pessoas das zonas urbana e rural. A margem de erro é de 3,1% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

Gazeta do Oeste/CIPEC

Neste sábado, 22, o jornal Gazeta do Oeste, em parceria com o instituto pernambucano CIPEC, divulgou a mais recente pesquisa sobre a intenção de votos para prefeito em Mossoró. Em termos de votos válidos, a candidata Larissa Rosado (PSB) teria hoje algo em torno dos 55%.

Na pergunta estimulada, Larissa tem 47.5% de intenção de votos contra 38.2% da vereadora Cláudia Regina (DEM). A diferença é 9.3%. O terceiro colocado é Cinquentinha (PSOL), com 0.9%; professor Josué Moreira (PSDC), 0.5%; e professor Edinaldo Calixto (PRTB), apareceu com 0.1% na estimulada.

Apenas 5% dos eleitores disseram que vão anular o voto ou votar em branco e outros 7.8% informaram que estão indecisos. A margem de erro é 3.45%.

Na espontânea, Larissa se apresenta com 46.4% dos votos contra 36.7% da segunda colocada, a vereadora do DEM, Cláudia Regina. A diferença é a quase a mesma da estimulada: 9.4%.

O terceiro colocado é Cinquentinha, com 1% das intenções de voto, seguido do professor Josué Moreira com 0.6%; outros 0.1% e 15.2% de indecisos.Nesse quesito, o professor Edinaldo Calixto não foi citado.

A pesquisa, contratada pelo Jornal Gazeta do Oeste, foi a campo nos dias 18 e 19 de setembro, e registrada com o nº 00120/2012 TRE-RN.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade