Luciano Oliveira - [email protected]

Nova Tropical Casa Show possui estrutura para eventos para até três mil pessoas

 TROPICAL CASA SHOW RECEBE RETOQUES FINAISParte interna da Tropical recebeu os últimos retoques durante a semana

O projeto da nova Tropical Casa Show, que será reaberta nesta sexta-feira, 5, obedece às rígidas normas de segurança e foi vistoriado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo Aliomar Amorim, que adquiriu os direitos de explorar comercialmente o espaço, a área interna foi toda reconstruída, ganhando novo dancing, conjunto de banheiros masculino e feminino com acesso para cadeirantes, bares mais amplos, palco com estrutura metálica e camarim climatizado, além de criar uma área verde com jardinagem no lugar que antes era um imenso areal.

ALIOMAR AMORIM, DA TROPICAL O proprietário da casa de shows estima que o novo clube social da cidade tem capacidade para receber até três mil pessoas. A ideia é manter uma programação arrojada, sempre com boas atrações e preços acessíveis. “Optamos por um espaço interno maior, justamente para podermos cobrar um preço justo pela entrada, permitindo que mais pessoas tenham acesso aos eventos ali realizados”, explica Aliomar.

Aliomar Amorim aposta no sucesso da nova casa de shows da cidade 

Outra novidade, é que a Tropical não se limitará apenas às promoções agendadas pelo seu proprietário. O espaço foi pensado, também, para sediar outros eventos festivos e solenes, de natureza particular. “Para se ter uma ideia, somente no mês de outubro já estão programados para receber dois grandes eventos infantis em comemoração ao Dia da Criança, na nossa casa de shows”, conclui Aliomar.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade