Luciano Oliveira - [email protected]

Nova sede da Corregedoria Geral da Justiça será inaugurada hoje, no bairro Lagoa Nova

RAFAEL GODEIRO COM JOÃO REBOUÇAS Desembargador Rafael Godeiro prestigiará ato inaugural conduzido pelo colega João Rebouças  

O desembargador João Rebouças, Corregedor Geral da Justiça, que é areia-branquense, inaugura nesta terça-feira, 14, às 9h, a nova sede da Corregedoria Geral de Justiça. A solenidade contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Rafael Godeiro.

A nova sede fica na Rua Sérgio Severo, 2037, em Lagoa Nova, Natal, e foi construída com base em projeto elaborado pelo departamento de Engenharia e Arquitetura do Tribunal de Justiça. O projeto leva em conta a estrutura da Corregedoria, suas seções e divisões e garante melhores condições de trabalho e atendimento ao público externo.

O prédio também conta com toda a infraestrutura como redes lógica, elétrica e hidrossanitária, bem como sistema de refrigeração nos ambientes de trabalho, tudo elaborado de acordo com as necessidades para o funcionamento das atividades que são desenvolvidas pela Corregedoria Geral da Justiça.

Também foi instalado um auditório para a realização de treinamentos e reuniões. O nome do auditório é uma homenagem a Desembargadora Eliane Amorim das Virgens de Oliveira, primeira mulher Desembargadora do Rio Grande do Norte e primeira Corregedora Geral de Justiça. “Com essa nova sede buscamos permitir o funcionamento em condições adequadas tanto para os funcionários como para os jurisdicionados que procuram a Corregedoria”, diz o desembargador João Rebouças. (Com informações do TJRN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade