Luciano Oliveira - [email protected]

Nova rodada de pesquisa sobre a sucessão em Mossoró aponta Larissa com vantagem superior a 7 pontos

08 09 12Larissa reúne multidão em torno da sua candidatura, em Mossoró

O jornal O Mossoroense publica nesta terça-feira, 2, os números do Instituto Item Pesquisas Técnicas em sondagem realizada para a Prefeitura de Mossoró. A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) segue na liderança com vantagem é de 7,3% sobre a vereadora Cláudia Regina (DEM).

Na pesquisa estimulada (aquela em que é apresentada uma lista com os nomes dos postulantes) Larissa aparece com 48,5% contra 41,2% da candidata do DEM. Em terceiro está Raimundo Nonato Sobrinho, o “Cinquentinha” (PSOL), com 1,2%; em quarto, Josué Moreira (PSDC) com 0,7%; e em último Ednaldo Calixto (PRTB) com 0,4%. Não sabem ou não responderam alcançam 8%.CAPA O MOSSOROENSE - PC - 2-10.qxdCertus/TCM

A pesquisa Certus/TCM foi divulgada na manhã de ontem, com um erro grave nos números no item espontâneo com dados de campo que somados chegam a 104,16%.

Neste quesito Larissa (PSB) obteve 41,2%, Cláudia Regina (DEM) 40%, Cinquentinha (PSOL) 0,6%, Josué Moreira (PSDC) 0,6%, outros 0,2%, Ninguém 4,2%, Não sabe 17,16%.A soma desses colocam uma margem de 4,16% a mais.

A TCM se explicou, em nota: “Informamos aos nossos telespectadores e assinantes que um dos indicadores da pesquisa eleitoral TCM/Certus divulgada hoje, segunda-feira 1º de outubro de 2012, foi grifado equivocadamente. O percentual de eleitores que corresponde a resposta”não sabe” é de 13,00%, e não de 17,16% como informado anteriormente”.

Todos os detalhes das pesquisas estão na edição de hoje, do jornal O Mossoroense.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade