Luciano Oliveira - [email protected]

Nova rodada de debates sobre construção da ponte reúne segmentos na cidade de Tibau

AREIA BRANCA VIAFoto área mostra canal que separa os municípios de Areia Branca e Grossos

Nesta sexta-feira, 18, às 18h, na Câmara Municipal de Tibau, haverá uma audiência pública sobre o projeto de construção da ponte ligando Areia Branca a Grossos. Foram convidados prefeitos e representantes políticos dos municípios da região da Costa Branca, os beneficiários diretos com a execução do projeto.

O prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e uma representação da Câmara Municipal devem marcar presença no evento, que é organizado pelo líder comunitário Sueldo Antônio, que já realizou debate semelhante, sobre o tema, em Grossos.

Para o prefeito “Souza”, qualquer discussão como propósito de debater o projeto da ponte é, bem-vinda. Ele afirma que a ponte é necessária, pois vai alavancar o progresso e o desenvolvimento na região, além de constituir uma importante ferramenta para incrementar as atividades do turismo.

A proposta de construção da ponte é de iniciativa do ex-vereador e empresário de Areia Branca, Cleodon Bezerra, que conta com o apoio do prefeito “Souza” e dos vereadores locais, na busca pela viabilidade do projeto.

“Souza” concorda com Cleodon Bezerra, quando diz que a discussão sobre a ponte tem que começar por Areia Branca, para que a população assimile melhor a proposta e conheça os fatores que serão decisivos para o desenvolvimento econômico e do turismo na região da Costa Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade