Luciano Oliveira - [email protected]

Nova reunião marcada para a próxima semana deverá definir se horário de funcionamento das balsas permanece como está ou se haverá alteração

Serviço de balsa opera das 6h30 às 18h30 interligando as duas cidades

Neste sábado, 1º de junho, termina o prazo do horário experimental adotado na travessia Areia Branca a Grossos, no último dia 27. Durante esse período uma balsa operou saindo de Grossos às 6h, em teste, para atender as pessoas que residem naquela cidade e trabalham em salinas localizadas em Areia Branca.

Com o fim do prazo, hoje, a informação é que as balsas continuam operando no horário normal das 6h30 às 18h30.

Mas a decisão final sobre o horário de funcionamento das balsas, inclusive essa questão de balsa em horário diferenciado, será discutido numa nova reunião entre representantes das prefeituras de Areia Branca e Grossos e os balseiros, prevista para a próxima quarta-feira, 5.

Em contato com Blog, a gerente de Turismo de Areia Branca, Viviane Araújo, que vem participando dos entendimentos desde o início da atual gestão, disse que nessa reunião agendada para a próxima semana será avaliado se a experiência da balsa saindo às 6h será efetivada ou se haverá alteração no atual sistema operacional das balsas que funciona das 6h30 às 18h30.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade