Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto da nova Praça da Codern, vista do alto

Nova Praça da Codern terá anfiteatro ao ar livre com concha acústica

Projeto da nova Praça da Codern, vista do alto

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), divulgou por meio de um vídeo em suas redes sociais, as primeiras imagens do projeto de revitalização da chamada Praça da Codern, um amplo espaço público localizado em frente à sede local da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), nas imediações do Cais Tertuliano Fernandes.

Na verdade, de acordo com o projeto, a prefeitura vai construir uma nova praça no lugar da existente, que constitui um moderno conjunto arquitetônico, pois além de área de lazer da comunidade, o espaço abrigará anfiteatro ao ar livre com concha acústica, entre outros detalhes.

“Será um marco para o município. Ponto de encontro das famílias, de entretenimento e recreação que a nossa comunidade merece”, destacou a prefeita Iraneide Rebouças.

A prefeita lembra que a sua administração já realizou importantes investimentos na extensão do cais, como pavimentação asfáltica, recuperação do calçadão, construção do Centro Administrativo de Areia Branca, além de uma moderna praça em homenagem aos pescadores com letreiros coloridos formando o nome da cidade, transformando a antiga área abandonada num ponto de atração turística.

Fotos: Reprodução/Vídeo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade