Luciano Oliveira - [email protected]

Renan de Dijalma comandará a Mesa Diretora da Câmara nos próximos dois anos (Foto: Arquivo pessoal)

Nova Mesa Diretora da Câmara de Areia Branca será empossada na virada do ano

Renan de Dijalma comandará a Mesa Diretora da Câmara nos próximos dois anos (Foto: Arquivo pessoal)

Será empossado na noite deste sábado, 31, na presidência da Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Renan de Lima Souza, mais conhecido por Renan de Dijalma (PC do B). A solenidade está marcada para às 23h30, no Plenário “Euclides Leite Rebouças” do Legislativo municipal.

Além de Renan, também serão empossados como integrantes da nova Mesa Diretora da Câmara, os vereadores Alderí Batista (PSDB), vice-presidente; Fátima Luz (PSDB), 1ª secretária; e Rebeca Melo (PSB), 2ª secretária.

Renan foi eleito presidente da Câmara para o biênio 2023-2024 em eleição antecipada que aconteceu dia 1° de abril de 2021.

A nova Mesa Diretora: Fátima Luz, 1ª secretária; Rebeca Melo, 2ª secretária; Renan de Dijalma, presidente; Alderí Batista, vice-presidente (Foto: Arquivo/Erivan Silva)

O futuro presidente tem 37 anos e exerce o segundo mandato consecutivo. Nas duas últimas eleições (2016 e 2020) foi o vereador mais votado no município. É filho e herdeiro político do ex-vereador Dijalma da Silva Souza (PC do B), que foi presidente da Câmara e prefeito interino de Areia Branca.

O mandato de Renan como presidente da Câmara Municipal de Areia Branca inicia neste 1° de janeiro de 2023 e termina em 31 de dezembro de 2024.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade