Luciano Oliveira - [email protected]

Mirella Cymara, a nova titular da pasta de Gestão Ambiental

Nova diretora de Gestão Ambiental abre série de entrevistas com mulheres atuantes no município

Mirella Cymara, a nova titular da pasta de Gestão Ambiental

A Diretoria Executiva de Gestão Ambiental, da Prefeitura de Areia Branca, tem nova titular. Trata-se de Mirella Cymara, que assumiu a pasta antes do carnaval e já começou organizando a limpeza urbana da cidade no período festivo.

Durante entrevista ao programa institucional “Nossa Areia Branca” de quarta-feira, 1º, na Rádio Costa Branca FM 104,3 local, Mirella informou que vai continuar e expandir os programas de Educação Ambiental que vêm sendo desenvolvidos de forma bastante positiva pela administração municipal.

A nova diretora de Gestão Ambiental, Mirella Cymara, estreou uma série de entrevistas no programa “Nossa Areia Branca”, com mulheres que atuam no município.

Dando sequência à série de entrevistas com mulheres, o que vai acontecer durante todo o mês de março, a convidada de quinta-feira, 2, do programa foi a diretora executiva de Habitação, Mônica Melo.

Diretora de Habitação, Mônica Melo, foi a segunda entrevista da série 

Mônica falou da sua experiência também como profissional da assistência social no atendimento e acolhimento às mulheres vítimas de violência.

Os vídeos com as entrevistas de Mirella Cymara e Mônica Melo podem ser conferidos nas redes sociais da Prefeitura de Areia Branca.

Fotos: Reprodução/Luciano Oliveira

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade