Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças leva ações da gestão para mais uma comunidade (Foto: Evandson Bernardo-PMAB)

“Nossa Prefeitura Aqui” leva atendimentos para São Cristóvão, nesta quinta-feira

Prefeita Iraneide Rebouças leva ações da gestão para mais uma comunidade (Foto: Evandson Bernardo-PMAB)

A comunidade litorânea de São Cristóvão receberá nesta quinta-feira, 9, a programação do projeto “Nossa Prefeitura Aqui”, uma ação desenvolvida pela gestão municipal junto a todas as secretarias e gerências do município e consiste na realização dos diversos serviços da prefeitura em um lugar só e próximo da comunidade. A Prefeita Iraneide Rebouças (PSD) estará presente durante o desenvolvimento da ação que se inicia às 8h e segue até às 20h.

O projeto chega à sua quarta edição, a primeira do ano. “O objetivo é oferecer a oportunidade de cidadania às pessoas através do atendimento, serviços, projetos e benefícios que a população mais necessita”, esclarece Francisco Jânio, secretário de Assistência Social. A grande importância da ação reside na aproximação da prefeitura junto as comunidades do município. “Se torna mais fácil porquê estaremos mais próximos das pessoas. Será um dia de várias atividades das várias secretarias, além de fomentar a cultura e o lazer na região”, frisou o secretário.

Serão oferecidos para o público serviços como emissões de documentos (CPF, Carteira de Trabalho, Cartão do SUS e Carteira do Idoso), atendimentos odontológico e médico de ginecologia, clínica geral e mastologia, psicológico, jurídico e imobiliário; serviços de cadastro de terra, financiamento do Pronaf, abertura de crédito e recebimento de currículos para empresas; atualizações de cadastros como CadÚnico e Bolsa Família; palestras sobre alimentação saudável, reciclagem e conscientização da proteção à violência contra mulher e outras atividades, brincadeiras, esportes e oficinas.

O evento também contará com uma programação cultural envolvendo apresentações musicais e uma feirinha local para o público presente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade