Luciano Oliveira - [email protected]

Flagrante de uma das ações do projeto realizada no ano passado

“Nossa Prefeitura aqui” chega a São Cristóvão na quinta-feira com leque de serviços

Flagrante de uma das ações do projeto realizada no ano passado

Já tem data para acontecer a primeira edição em 2019 do projeto “Nossa Prefeitura Aqui”. Será quinta-feira, 9, na comunidade de São Cristóvão. A programação de atendimentos e serviços começa às 8h e vai até às 16h. Logo após, tem atividades culturais.

O projeto “Nossa Prefeitura Aqui” é mais uma iniciativa do governo Iraneide Rebouças (PSD), com o objetivo de leva aos moradores da cidade e da zona rural ações sociais, de lazer e serviços gratuitos, beneficiando e aproximando a população dos órgãos públicos.

Iniciado no ano passado, o projeto envolve secretarias e gerências permitindo atender a várias demandas dos moradores, de acordo com as necessidades específicas de cada localidade visitada.

Iniciativa da prefeita Iraneide Rebouças, projeto leva benefícios a milhares de pessoas na cidade e na zona rural 

Para a vila-praia de São Cristóvão a caravana da Prefeitura de Areia Branca vai levar um leque de serviços que inclui atendimentos médicos, assistencial rural, atualização cadastral dos programas sociais desenvolvidos no município, palestras, atividades esportivas, culturais e oficinas, além de expedição de documentos.

Fotos: Arquivo/Assessoria de Comunicação PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade