Luciano Oliveira - [email protected]

Norsal lança projeto cultural que levará a magia da sétima arte para dentro do ambiente de trabalho; a estreia será dia 24

00“Wolverine Imortal”, abre série de exibições de filmes instituido pela empresa (Foto: Divulgação)

A empresa Norte Salineira (Norsal) vai levar para dentro do ambiente de trabalho a magia da sétima arte. Todo mês estará em cartaz um filme diferente.

A primeira edição do projeto será em grande estilo, estreia com uma megaprodução do cinema mundial: o filme “Wolverine Imortal”, dia 24, às 19h, na Base da Norsal.

As senhas, com vagas limitadas, serão distribuídas no departamento de Recursos Humanos da empresa.

Será permitida a entrada apenas com apresentação de senha. A faixa indicativa do filme é 12 anos. Haverá distribuição de pipoca.

A empresa por meio do seu projeto educacional Escola Norsal, está com matrículas abertas para o ano letivo de 2014, com vagas destinadas aos colaboradores, dependentes e a comunidade.

As matrículas vão até o dia 31, e os interessados devem se dirigir ao departamento de Recursos Humanos, munidos da xerox da seguinte documentação: CPF, RG PIS ou NIT, Histórico Escolar e comprovante de residência. Lembrando que as matrículas estarão disponíveis somente até o dia 31 deste mês.

Também estão abertas, no mesmo local, as inscrições para o Curso de Informática para colaboradores e dependentes (esposas e filhos a partir de 15 anos).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade