Luciano Oliveira - [email protected]

Norsal apresenta experiências e resultados do Programa Educação do Trabalhador e Inclusão Digital em evento do Sesi

2 OKDr. Luiz Santiago quando falava da parceria de sucesso com o Sesi

A Norte Salineira (Norsal) participou da programação da VI Jornada Pedagógica do Sesi e VI Seminário do Fórum Regional da EJA, realizados na quarta-feira, 27, no Hotel Vila Oeste, em Mossoró. A empresa foi convidada para apresentar experiências e resultados do Programa Educação do Trabalhador e Inclusão Digital que é desenvolvido junto aos seus funcionários, em Areia Branca.

O evento contou com a participação do Diretor-Administrativo da empresa, engenheiro Luiz Santiago, e dos professores da Escola Norsal.RITA, LUIZ SANTIAGO, MARCOS E MARGARIDA DO SESI OKCoordenadora de Educação do Sesi, Rita de Cássia; Dr. Luiz Santiago (Norsal); Marcos Lael (superintendente do Sesi/RN) e Margarida Oliveira (gerente de Educação do Sesi/RN) 

A jornada foi destinada a professores de todas as cidades do Estado, constituindo mais uma oportunidade de divulgar o trabalho desenvolvido na empresa na área de educação.

A participação da Norsal no evento comprova o investimento da empresa na educação de seus colaboradores e nos bons resultados com a parceria Norsal e Serviço Social da Indústria (Sesi). 6 OK                  Dr. Luiz Santiago ladeado pelas professoras da Escola Norsal, Maria José Gaspar, “Deda”, e Aparecida Oliveira

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade