Luciano Oliveira - [email protected]

Norsal abre semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e de Meio Ambiente com participação do Comude

0 ERIVANErivan Silva, presidente do Comude, com representantes da Secretaria de Assistência Social, Norsal e a palestrante Lucileide Marques (última à dir.)

A empresa Norte Salineira (Norsal) realizou na manhã desta segunda-feira, 18, a abertura da XII Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (XII Sipat) e X Semana Interna de Meio Ambiente (X Sima). O evento é extensivo aos colaboradores e seus dependentes e à comunidade areia-branquense.

A convite da empresa Norsal, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoas Com Deficiência (Comude) participou das atividades desse primeiro dia da programação, cuja abertura aconteceu às 8h45, por Fernando Dantas Gonçalves, Técnico em Segurança no Trabalho, que substituiu Sérgio Bedaque Junior, presidente da CIPAMIN/Cima e gerente de Gestão da Qualidade/Salina.000 LECILEIDE                          Lucileide Marques, do Comude, proferiu palestra na abertura da programação

Às 9h, foi ministrada a palestra sobre “Inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho”, pela pedagoga Lucileide Marques, secretaria do Comude. Além dos funcionários da Norsal, participaram ainda do evento a diretoria do comude, incluindo o atual presidente da entidade, José Erivan da Silva, e a equipe técnica da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Areia Branca. 

No encerramento da solenidade de abertura da programação da XII Sipat e X Sima houve apresentação cultural com integrantes da Cia. de Teatro Poucas Roupas e sorteios de brindes entre os colabores da empresa. 00  TEATRO                                      A Cia.de Teatro Poucas Roupas fez a parte cultural no evento

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade