Luciano Oliveira - [email protected]

Nome de consenso, Sandro Góis é eleito presidente da Câmara Municipal de Areia Branca com votos da situação e da oposição

IMG SANDRO ELEITOSandro Góis presidirá o Legislativo municipal nos próximos dois anos (Foto: Ribamar Dantas / Foto Center)

Sem surpresas, o vereador Sandro Góis (PV) foi eleito ontem, 1º, presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Areia Branca no biênio 2013-2014. A sessão de posse dos vereadores foi aberta às 15h30 sob a presidência do vereador mais velho da Casa, José Nazareno de Lemos (DEM).

A chapa 2 encabeçada pelo vereador Netinho Cunha (PSB) oficializou desistência minutos antes da eleição, ficando os quatro vereadores da sua composição liberados para votarem ou não no candidato Sandro Góis, que concorreu com chapa única e obteve nove dos 11 votos da Casa.

Os vereadores João Paulo Borja (PC do B) e Netinho Cunha se abstiveram de votar. Os outros dois edis que participaram da chapa desistente, Dijalma da Silva Souza (PMDB) e Antônio Carlos de Souza (PC do B) acompanharam a maioria e ratificaram a vitória de Sandro Góis.

Os outros sete vereadores que votaram em Sandro Góis, foram os seguintes: Aldo Dantas (PMDB), Alderi Batista de Souza (PPS), Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), Duarte Oliveira (PR), João Ferreira Tavernard Souto Neto, “João de Beguinho” (PSD), José Nazareno de Lemos (DEM) e o próprio Sandro Góis (PV), vereador reeleito para o segundo mandato.

A partir desta legislatura a Câmara Municipal de Areia Branca volta a ter 11 vereadores em sua composição, em vez de 9 até a gestão que encerrou dia 31.

Composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Areia Branca no biênio 2013-2014

Sandro Góis – Presidente

“Tonho da Cohab” – Vice-presidente

“João de Beguinho” – 1º Secretário

Duarte Oliveira – 2º Secretário

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade