Luciano Oliveira - [email protected]

Os noivos Artur e Jaqueline disseram "sim" tendo as cruzes como testemunhas

Noivos vêm de Santa Catarina para se casar no Mirante das Cruzes, em Ponta do Mel

Os noivos Artur e Jaqueline disseram “sim” tendo as cruzes como testemunhas

Cenário cinematográfico de beleza inigualável, o Mirante das Cruzes, em Ponta do Mel, litoral de Areia Branca, foi escolhido como local do enlace matrimonial de um casal da região Sul do país.

Essa foi a primeira vez que o mirante serviu de cenário para uma cerimônia de casamento. A façanha inédita foi protagonizada pelos noivos Artur e Jaqueline que moram em Florianópolis, Santa Catarina. Ela é médica veterinária, gaúcha, e decidiu casar em Areia Branca, encantada com a beleza do Mirante das Cruzes.

A notícia ganhou destaque depois que a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) postou fotos do casamento em suas redes sociais. “Acredito que foi a primeira cerimônia de muitas outras que devem acontecer a partir de agora neste cenário paradisíaco que encanta a todos”, disse na postagem.

A prefeita conversou com a noiva Jacqueline, que disse ter achado o lugar lindo e com o noivo Artur escolheram o mirante com muito carinho porque quer que o povo do Sul conheça essa maravilha natural. “Jacqueline me falou também que ficaram honrados em ser os precursores de um casamento neste cenário onde parece ter a mão de Deus para onde se olha, de tanta beleza preservada que nos faz contemplar a paisagem pura. E para quem é de fora, essa paz chama muito a atenção”, contou.

A prefeita Iraneide Rebouças acrescentou na sua postagem: “na verdade, Jaqueline, nós que ficamos honrados com sua escolha, justamente após termos conseguido resgatar essas terras de volta para Areia Branca e oferecido infraestrutura ao local o que acabou contribuindo para perfeição da cerimônia de amor de vocês”.

E concluiu demonstrando satisfação em ver o potencial turístico do município valorizado. “Estou muito feliz! E a vocês, desejo uma união solidificada no amor com muitas bênçãos e felicidades”, finalizou Iraneide Rebouças.

Fotos: Arquivo pessoal 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade