Luciano Oliveira - [email protected]

Noite violenta em Areia Branca fez mais uma vítima fatal; “Esquisito” morreu com dois balaços no peito disparados por desconhecidos

156084 OKVítima tombou agonizando no local do ocorrido (Foto  de celular reproduzida do Facebook)

Depois de um breve período de aparente calmaria, a cidade de Areia Branca voltou a ser palco de mais um crime violento, registrado próximo à meia-noite na esquina das ruas Alfredo Rebouças com a Santo Cristo.

Segundo informações colhidas pelo Blog, o motorista Francisco Antônio Filho, conhecido pelo apelido de “Esquisito”, 25 anos, se encontrava bebendo no “Espetinho do Fabinho”, no endereço acima mencionado, quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram numa moto, de capacete, um deles teria sacado de uma arma de fogo e efetuado vários disparos.

Segundo informações repassadas pelo Hospital Sara Kubitschek, para onde “Esquisito” foi conduzido, mas já deu entrada na unidade hospitalar sem vida, dois balaços atingiram a vítima à altura do peito. Francisco-Antonio-Filho VÍTIMA           “Esquisito” foi atingido por dois balaços na regão toráxica (Foto/Reprodução: Carlos Júnior / Site Voz de Areia Branca)

Depois dos procedimentos de praxe pela equipe médica que está de plantão no hospital, o corpo foi conduzido de ambulância para Mossoró, onde será feita a necropsia pelos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) e depois liberado para sepultamento.

Acionada, a Polícia Militar de Areia Branca imediatamente entrou em ação na tentativa de prender os suspeitos de terem praticado o crime. Até agora não se sabe o que teria provocado o homicídio.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade