Luciano Oliveira - [email protected]

“Noite da Tertúlia” terá animação da banda Flash Back e Jaina Elne, no Centro Juvenil

A programação deste domingo, 12, do Projeto Vila das Areias Brancas, está simplesmente imperdível. Intencional ou não, os responsáveis pelo evento que é destaque nos festejos de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, prestará nesta noite uma bela homenagem aos pais.90950Jaina Elne, atração hoje, no Projeto Vila das Areias Brancas

O projeto em execução todas às noites, no Centro Juvenil Dom Bosco, com as apresentações acontecendo após as novenas (por volta das 21h) é temático. Hoje, por exemplo, será uma boa oportunidade para uma “viagem” à época das tertúlias.

O tema de hoje será “Noite da Tertúlia” e as atrações dispensam comentários. Grata revelação dos últimos anos no cenário musical areia-branquense, a banda Flash Back sobe ao palco no Centro Juvenil levando a tiracolo uma das maiores intérpretes da MPB na atualidade, Jaina Elne.

Exagero? Nenhum. Jaina é areia-branquense e saiu da terrinha para encantar o restante do Nordeste e deixar boquiabertos diante do seu talento, experientes e consagrados músicos do Rio de Janeiro.

Quem conhece a cantora e seu gosto refinado pela boa música, sabe que o repertório além de amplo e variado é rico em conteúdo. Digamos que é um repertório trabalhado com a essência do que existe de melhor na MBP. E outros ritmos, pois a menina dos Santeiro (sobrenome da sua família em Areia Branca) não é de fugir da raia: canta de tudo um pouco, para ser mais exato.FLASH BACK FARÁ EVENTO EM AREIA BRANCA[3]Aqui, a primeira formação da Flash Back, a melhor banda-baile surgida em Areia Branca depois do Alpha Centauro 

Hoje, portanto, o Vila das Areias Brancas proporciona essa oportunidade dos amantes da música de qualidade viajar no tempo, graças aos talentos do pessoal da banda Flash Back e da incomparável Jaina Elne, uma das cantoras mais requisitadas nas noites do Recife (PE).

Fica o convite.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade