Luciano Oliveira - [email protected]

Huck realizou uma transmissão ao vivo em seu perfil no Facebook (foto: Reprodução/Facebook)

“No PT jamais votei e nunca vou votar”, diz Luciano Huck em transmissão no seu perfil do Facebook

Huck realizou uma transmissão ao vivo em seu perfil no Facebook (foto: Reprodução/Facebook)

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, que chegou a ensaiar uma candidatura à Presidência da República, declarou, em transmissão ao vivo no seu perfil no Facebook, que não votará no candidato Fernando Haddad neste segundo turno. “No PT jamais votei e nunca vou votar”, disse o apresentador, em uma live, em que conversou com os seguidores sobre diversos assuntos, inclusive política.

Apesar da afirmação, na sequência Huck diz que não apoia o candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, mas que “acredita as pessoas amadurecem e evoluem”. Apesar das pistas, Huck diz que não vai declarar publicamente em quem votará neste domingo, 28.

A live foi realizada no último dia 20 e, na quinta-feira, 25, repercutiu no Twitter. No vídeo, o apresentador faz questão de deixar claro que não é a favor de nenhum candidato e aponta que as candidaturas de Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) têm “problemas”. Ele diz, ainda, que o candidato que for eleito terá que realizar um governo “pensando em todo mundo, minorias e maiorias”. (Com informações Correio Braziliense).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade