Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Nicó Fernandes durante sessão remota da CMM. Foto: Edilberto Barros

Nicó Fernandes se despede do Legislativo e recebe manifestação de apoio

Vereador Nicó Fernandes durante sessão remota da CMM (Foto: Edilberto Barros)

O suplente de vereador, Nicó Fernandes (Cidadania), que ocupou interinamente, durante 31 dias, uma cadeira na Câmara Municipal de Mossoró, utilizou o grande expediente na sessão da quarta-feira, 14, para se despedir dos seus pares e agradecer pelo apoio recebido. Nicó Fernandes estava substituindo seu companheiro de partido, Gideon Ismaias, que se afastou temporariamente para tratamento médico, quando se submeteu a uma intervenção cirúrgica. Recuperado, reassume seu mandato no dia 19 de abril, segunda-feira.

A palavra de ordem durante a fala de Nicó e os apartes dos colegas vereadores foi agradecimento. “Gostaria de falar da minha satisfação no período que passei aqui na Câmara Municipal. Em conversa com Gideon Ismaias, ele me disse que o procedimento cirúrgico foi um sucesso e ele está pronto para voltar”, agradeceu e informou. Em seguida, Nicó falou da satisfação na convivência com os demais pares durante os debates e nas relações do cotidiano. Em seguida, nominou todos os vereadores com palavras de agradecimento aos amigos com os quais já mantinha relação antes mesmo de ser vereador, e aqueles com os quais passou a conviver a partir de sua passagem pelo Legislativo.

Na sequência, agradeceu a todos aqueles que trabalharam em sua assessoria, como também aos servidores efetivos da Casa e anunciou que irá continuar com sua missão, na condição de presidente do partido da Cidadania.

Em apartes, vários vereadores usaram a palavra enaltecendo o bom trabalho de Nicó Fernandes durante os 31 dias. Entre eles, o presidente da CMM, vereador Lawrence Amorim (SD), que agradeceu pela postura em plenário e colocou seu mandato a disposição sempre que Nicó precisar apresentar uma demanda em favor do progresso em Mossoró. Seu colega de partido, Edson Carlos, cumprimentou o agora dirigente para agradecer o incentivo e apoio que dispensa ao seu mandato e elogiou o período em que Nicó esteve vereador.

Em sua relação de agradecimentos, o vereador Nicó Fernandes também fez questão de lembrar dos secretários da prefeitura que se mostraram solícitos quando procurados por ele, como também a chefia de gabinete no Palácio da Resistência. “Agradeço ao prefeito Allyson, com quem estive em visita e inaugurações de obras, como por exemplo a campanha de vacina, na qual devo acompanhá-lo no final de semana. Faço isso como reconhecimento do trabalho, e não com outras intenções”, acrescentou.

Na avaliação de Nicó Fernandes, o prefeito vem mostrando capacidade. “Desejo que continuem assim, tanto a gestão do prefeito e seus secretários, como o trabalho dos vereadores de situação e de oposição, pois quando se faz oposição verdadeira também se colabora com o progresso da cidade”, encerrou Nicó.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade