O Governo do Rio Grande do Norte emitiu nota de pesar pelo falecimento do empresário Nevaldo Rocha, 91 anos, ocorrido na noite de quarta-feira, 17, em Natal. Natural de Caraúbas (RN), Nevaldo morreu em casa, dormindo, segundo familiares. Ele foi o fundador do grupos Guararapes e Riachuelo.
Leia a nota da governadora Fátima Bezerra (PT) sobre a morte do empresário.
O povo potiguar está em luto hoje pela perda de Nevaldo Rocha, um visionário que alavancou o nome do Rio Grande do Norte para o Brasil e mundo, com os grupos Guararapes e Riachuelo. Todo meu sentimento ao empresário Flávio Rocha e demais familiares, e amigos, pela perda irreparável do pioneiro da família Guararapes.
Nevaldo deixa um legado de inspiração para as gerações presentes e futuras do povo potiguar, em simplicidade no trato com todos e grandiosidade no espírito empreendedor e desenvolvimentista, que gerou milhares de empregos para milhares de famílias em nosso Estado e em outros Estados brasileiros, ao longo de décadas. Que a perda inestimável se transforme, também, em força para superar a dor da família e que o povo potiguar tenha sempre nele um ícone a se inspirar.
Fátima Bezerra
Governadora do Estado do Rio Grande do Norte