Luciano Oliveira - [email protected]

Neto da presidente de escola de samba em Areia Branca morre de acidente em Tibau

ACIDENTEWhykliff Charlles foi socorrido, mas já chegou sem vida na unidade de saúde

A colisão da moto que conduzia contra a parede de um estabelecimento comercial na entrada de Tibau, na madrugada de sábado, 2, causou a morte do ajudante de pedreiro Whykliff Charlles Waynne Nascimento Cruz, 16 anos, residente naquela cidade.

A vítima era filho de Wherter Cruz e neto da professora Josélia Cruz, presidente da Escola de Samba Unidos da Salinésia, de Areia Branca, que residem no conjunto IPE.

Whykliff Charlles morava em Tibau com a mãe Kátia Francisca do Nascimento, que é separada do pai da vítima que mora em Areia Branca. Segundo informações do Blog Tibau Notícias, o grave acidente aconteceu nas imediações do Restaurante e Pousada O Ferreira, no trecho de acesso à cidade, conhecido como “Gancho”.Moto colidiu contra a parede do estabelecimento comercial

Whykliff Charlles conduzia uma moto tipo FAZER YS 250 de cor vermelha, placa – HHC 5082 de Pirajuba/MG, quando perdeu o controle do veículo e se chocou violentamente contra a parede do prédio, morrendo no local.

O ajudante de pedreiro, segundo informações de populares, retornava de uma festa no Bar do Vaqueiro, em Tibau, por volta das 3h30 de sábado. Estaria em alta velocidade na hora do ocorrido, sendo inevitável a colisão que lhe tirou a vida. (Com informações do Blog Tibau Notícias). Moto envolvida no acidente ficou com a frente destroçada

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade