Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador 'Netinho Cunha" prestou contas de viagem à capital (Foto: Luciano Oliveira)

“Netinho Cunha” acompanha tramitação de pleitos em Natal em benefício de Areia Branca

Vereador “Netinho Cunha” prestou contas de viagem à capital (Foto: Luciano Oliveira)

Durante a retomada dos trabalhos em plenário na Câmara Municipal de Areia Branca, na quinta-feira, 1º, o vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), comentou sobre a viagem que fez a Natal na semana passada a convite do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS).

“Netinho Cunha” integrou uma comitiva de vereadores que acompanhou o deputado Souza na capital, numa série de audiências em diversos órgãos dos governos federal e estadual. Na pauta, pleitos voltados para o município de Areia Branca.

No seu relato, “Netinho Cunha” falou da visita ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) onde foi solicitado estudo para instalação de rotatórias em dois pontos da zona urbana de grande fluxo de veículos e pedestres: os acessos à Avenida Fortaleza, no bairro Nordeste, e ao conjunto Cohab.

Ainda no Dnit, conforme “Netinho Cunha”, foi solicitado também a mudança do ponto do quilômetro zero da BR-110 que inicia nas proximidades da Escola Municipal Professora Geralda Cruz. A ideia é que esse marco inicie fora do perímetro urbano, sendo sugerido o local conhecido como “Trevo de Golinha” (Km 10 da referida rodovia) no acesso a Serra do Mel.

O vereador “Netinho Cunha” falou ainda, sobre a visita à Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), onde foi solicitada informação sobre o andamento do projeto de videomonitoramento das ruas centrais de Areia Branca.

Para a implantação do sistema de segurança por meio da instalação de câmeras nas ruas da cidade , o deputado Souza destinou emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, cujo processo encontra-se em tramitação. “Foi uma viagem muito proveitosa, onde vimos o empenho do deputado Souza na defesa dos pleitos direcionados para Areia Branca”, concluiu “Netinho Cunha”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade