Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador "Netinho Cunha" exerce o segundo mandato na Casa (Foto: Reprodução)

“Netinho Cunha” faz análise do semestre e avalia atuação parlamentar no período

Vereador “Netinho Cunha” exerce o segundo mandato na Casa (Foto: Reprodução)

Com o recesso que paralisou as atividades da Câmara Municipal de Areia Branca durante o mês de julho, o vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), está aproveitando o período para conversar com o povo e colher subsídios para apresentação de novos pleitos quando do retorno dos trabalhos em plenário, previsto para o início do mês de agosto.

Vereador no exercício do segundo mandato e um dos mais jovens da atual legislatura, “Netinho Cunha” faz um balanço de sua atividade parlamentar e avalia que encerrou o primeiro semestre do ano de maneira positiva.

No que tange a produção de trabalhos, o vereador acredita que a quantidade de requerimentos e projetos não é determinante para avaliar se um vereador é mais ou menos atuante no parlamento. “Prefiro trabalhar com afinco visando obter respostas práticas que atendam aos anseios da população do que estar no topo da lista de produção de trabalhos”, disse.

O edil afirma que ingressou na vida pública disposto a lutar por ideais em que acredita e convicto de que a boa política se faz com trabalho, respeito e transparência. Ele acredita que a política quando feita para o bem, muda e melhora a vida das pessoas.

“Sempre trabalho com argumentos, de forma embasada e por meio de considerações. Vereador tem que apresentar sugestões, fiscalizar e legislar”, afirmou ainda “Netinho Cunha”, acrescentando que “minha trajetória ilibada mostra como tem sido meu posicionamento em relação à política local, trabalhando com coerência e sensatez, sempre em favor da comunidade”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade