Luciano Oliveira - [email protected]

Muny Santos puxa o primeiro arrastão, nesta sexta (Foto: Divulgação)

Nesta sexta tem arrastão com Muny Santos, sábado com Grafith, domingo com Cavalo de Aço e terça com Sergynho (Bahia)

Muny Santos puxa o primeiro arrastão, nesta sexta (Foto: Divulgação)

Com alegria a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e a comissão responsável pela realização do Carnaval 2019 de Areia Branca, receberam a documentação liberando os arrastões no circuito praia-centro. Depois de muito esforço da gestão para atender todas as exigências dos órgãos competentes, foi dada a boa notícia da liberação do trecho.

Agora, é se preparar para viver intensamente o período de folia que começa nesta sexta-feira, 1º, com o primeiro arrastão com Muny Santos, em comemoração ao sucesso do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal, que iniciou no dia 29 de janeiro e termina na noite desta sexta, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

O Carnaval de paz e alegria promete ser o melhor de todos os tempos. Serão mais de 12 horas diárias de folia sem intervalo e quatro arrastões, incluindo o desta sexta, com Muny Santos, logo após a final do Campeonato de Blocos.

Neste sábado, 2, tem arrastão da praia de Upanema para a cidade, com a banda da multidão, Grafith. No domingo, 3, será a vez de Cavalo de Aço puxar a folia e na terça-feira, 5, Sergynho (ex-Pimenta Nativa) encerra os arrastões com chave de ouro.

Não esqueça que na segunda-feira, 4, tem o bloco A Soma Dá Mais de 300 e na quarta-feira, 6, a folia se transfere para Ponta do Mel, onde acontece o famoso “Mela Mel”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade