Nereu Linhares está à frente do Ipern desde janeiro de 2019 (Foto: Divulgação/Ipern)

Nereu Linhares pretende se aposentar depois que deixar comando do Ipern

Na presidência do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte (Ipern) desde janeiro de 2019, Nereu Batista Linhares pretende se aposentar quando concluir sua gestão no órgão. Ele é servidor público efetivo do Estado, especialista em previdência e um dos nomes mais preparados do país nesta área.

A governadora Fátima Bezerra (PT) e o governador eleito Cadu Xavier (PT) queriam que Nereu Linhares permanecesse no comando do Ipern, mas ele não aceitou, pois avalia que seu tempo no órgão está chegando ao fim e vai se aposentar. Ele está no cargo desde janeiro de 2019.

Nereu afirma que vai ficar na pasta durante a transição governamental e aguardará seu sucessor, que deverá ser anunciado pelo novo governo nos próximos 20 dias, se comprometendo a transferir relatórios, sistemas, projetos em andamento e informações estratégicas para a pessoa que assumirá o cargo, garantindo a continuidade das atividades.

Para Nereu, que também é advogado, chegou a hora de curtir mais a família. Agradeceu a governadora Fátima Bezerra e a Cadu Xavier pelo convite  para continuidade à frente do Ipern.

 

Compartilhe:

guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade