Luciano Oliveira - [email protected]

Nelter afirma que medida beneficia as pessoas simples e humildes (Foto: João Gilberto)

Nelter reforça apelo de dispensa dos tributos para motos atrasadas

Nelter afirma que medida beneficia as pessoas simples e humildes (Foto: João Gilberto/ALRN)

O deputado Nelter Queiroz (MDB) reforçou, durante sessão plenária na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 19, o pedido ao Governo do Estado de dispensa da cobrança de impostos em atraso por parte dos proprietários de motocicletas. De acordo com o parlamentar, a maioria dos devedores é de baixa renda e estão em dificuldades financeiras para honrar seus débitos.

“Quero reforçar esse apelo a governadora Fátima Bezerra (PT) que já me assegurou que enviaria um Projeto de Lei para regularizar a situação dessas motos. Busco esse direito para as pessoas simples e humildes”, disse Nelter.

Nelter Queiroz citou como exemplo a Paraíba, onde o Refis concedido está promovendo uma dispensa ou redução nas multas, juros e acréscimos de até 100%, a fim de que os proprietários de motos e veículos regularizem suas pendências.

Ainda durante o pronunciamento, Nelter fez um esclarecimento sobre a Ordem de Serviço para obra do açude Pataxó. “Semana passada aconteceu uma audiência pública em Ipanguaçu e foi dito que a Ordem de Serviço para o açude havia sido emitida por Ivan Júnior, quando secretário de Recursos Hídricos do Governo Robinson. É preciso reforçar que os recursos para a obra são do Governo Cidadão e a Ordem de Serviço foi emitida em outubro do ano passado por Vagner Araújo”, esclareceu Nelter.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade