Luciano Oliveira - [email protected]

“Neinha” é reeleita para a Câmara de Tibau derrotando candidato do grupo governista

NEINHA A vereadora Evaneide Fernandes da Costa, “Neinha” (PSB), acaba de ser reeleita para a presidência da Câmara Municipal de Tibau no biênio 2011-2012. A eleição para escolha da nova Mesa Diretora do Legislativo tibauense ocorreu agora à noite, tendo a atual presidente conquistado o direito de continuar à frente dos destinos daquela Casa.

“Neinha” é reeleita presidente do Legislativo tibauense

O adversário de “Neinha” na disputa pela presidência da Câmara foi o vereador Jailton Aquino dos Santos (DEM), suplente de vereador que assumiu o cargo este ano com a cassação do diploma do vereador eleito Everaldo Rodrigues Rebouças (DEM). A presidente reeleita obteve cinco votos, contra quatro conferidos ao adversário.

A vereadora “Neinha”, que obteve apenas 140 votos nas eleições municipais de 2008, chegou à presidência da Casa e nessa condição, foi prefeita interina do município em duas oportunidades, depois que o então prefeito Francisco de Assis Diniz (PSB) e o vice-prefeito Luiz Nazareno de Souza tiveram seus mandatos cassados pela Justiça Eleitoral sob acusação de compra de votos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade