Luciano Oliveira - [email protected]

Nazareno Lemos renovará pedido à Caern para levar água da adutora para Baixa Grande

VEREADOR NAZARENO LEMOS OKVereador Nazareno Lemos luta para levar água para localidade litorânea (Foto: Reprodução) 

A ampliação da rede de abastecimento de água para atender a praia de Baixa Grande, a partir da adutora que está sendo instalada na zona urbana, voltará a ser abordada no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, por intermédio do vereador José Nazareno de Lemos (DEM).

Segundo Nazareno Lemos, logo que terminar o recesso parlamentar e as atividades legislativas forem retomadas no início de agosto, ele renovará o pleito solicitando a inclusão do abastecimento de Baixa Grande no plano de expansão da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

Conforme o vereador, comerciantes e moradores na localidade, bem como os visitantes, sofrem com o abastecimento precário que atualmente é feito por meio de caminhão-pipa e de meios paliativos como poços artesianos perfurados por conta própria, pelos moradores.

Ainda de acordo com Nazareno Lemos, com a implantação do sistema adutor que canalizará a água do poço 2 da Caern localizado no conjunto Santa Amália, na praia de Upanema, para o reservatório na cidade, torna-se mais fácil a expansão do ramal para abastecer a praia de Baixa Grande, visto que o povoado do Arraial já é atendido pela companhia.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade