Nazareno Lemos diz que poço em Ponta do Mel renova esperança dos moradores quanto ao abastecimento

0 nazarenoNazareno Lemos torce que problema da água seja solucionado na vila-praia (Foto: Erivan Silva) 

As dificuldades enfrentadas pelos moradores de Ponta do Mel no tocante ao abastecimento de água, voltou a ser tema de comentários do vereador José Nazareno de Lemos (DEM), que esteve recentemente naquela vila-praia, que constitui a maior comunidade rural do município.

A visita do vereador Nazareno Lemos aconteceu justamente dias depois de ter chegado a Ponta do Mel maquinário enviado pelo Governo do Estado para a perfuração de um novo poço profundo na localidade, para resolver um dos problemas mais críticos na atualidade, vividos pelos moradores.

“Fico feliz e mais tranquilo em saber que a chegada desse equipamento em Ponta do Mel gera a expectativa de solução para um problema sério, que é a escassez de água na comunidade”, comentou Nazareno Lemos.

Segundo o vereador, a perfuração desse novo poço acontece em boa hora, mas andando pela vila-praia e conversando com os moradores, sentiu a necessidade de outras benfeitoras na localidade. “Ponta do Mel é uma bela comunidade e possui grande potencial turístico. Há necessidade de uma melhor infraestrutura, principalmente na orla marítima, que concentra boa parte do comércio local”, observa.

Nazareno Lemos é um dos vereadores com o maior número de mandatos na Câmara Municipal de Areia Branca. Está no exercício do sexto mandato consecutivo. A longa permanência como legislador é fruto da sua atuação parlamentar.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *