Luciano Oliveira - [email protected]

Natal ganha franquia da Idélli Móveis Planejados, sob o comando da família Uchôa Araújo

IDELLINatal ganhou ontem, 30, a franquia da Idélli Móveis Planejados, uma empresa gaúcha que vem ganhando mercado em todo o Brasil.

Empresa familiar, sob o comando de Filipe Uchôa, Edson e Olavo Araújo, a loja fica localizada em Lagoa Nova, na Avenida Antônio Basílio, em Natal.IDELLI 2A festa de inauguração foi um sucesso, contando com a presença de familiares, amigos e convidados ilustres, além de arquitetos da região.

IDELLI 3A Idélli é uma marca que chega ao mercado de móveis planejados com uma estrutura composta por profissionais altamente capacitados em todas as áreas como design, Arquitetura e Planejamento.

Além de uma indústria concebida para oferecer produtos com o mais alto padrão de acabamento e qualidade total na finalização de cada peça.

A planta desta fábrica tem em sua linha de produção equipamentos de ponta, vindos diretamente da Europa para agregar maior qualidade aos projetos desenvolvidos para cada cliente Idélli.

IDELLI 4

IDELLI 5

IDELLI 6

IDELLI 7

IDELLI 8

IDELLI 9

IDELLI 10

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IDELLI 11

IDELLI 12

IDELLI 13

IDELLI 14Família Uchôa Araújo e convidados, na inauguração da loja

IDELLI 15Os responsáveis pelo empreendimento na capital potiguar

IDELLI 16Irmãos Uchôa Araújo e na foto, ao lado, o saudoso patriarca, Sérvulo Araújo, que impulsionou os negócios da família

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade