Luciano Oliveira - [email protected]

Sede da Prefeitura de Natal (Foto: Reprodução/AgoraRN)

Natal: Álvaro Dias lidera isolado, mas 47,25% são de indecisos e branco/nulo

Sede da Prefeitura de Natal (Foto: Reprodução/Agora RN)

Apesar da liderança isolada do prefeito e candidato à reeleição, Álvaro Dias (PSDB), a disputa pela Prefeitura de Natal ainda pode apresentar surpresas. Isso porque a pesquisa do Instituto Perfil divulgada pelo jornal Tribuna do Norte neste final de semana, mostra que 27,25% dos natalenses ainda estão indecisos sobre em quem votar e outros 20% afirmaram que vão votar branco ou anular o voto. Um somatório de 47,25% de votos “soltos”.

Essa foi a primeira pesquisa do Instituto Perfil sobre as eleições para a Prefeitura de Natal publicada pela Tribuna do Norte. Os números mostram Álvaro Dias liderando com 33,59%. Os candidatos que aparecem em seguida, tecnicamente empatados, são Kelps Lima (SDD), com 5,63%, e Delegado Leocádio (PSL), com 5%.

A pesquisa Perfil/Tributa do Norte está registrada na Justiça Eleitoral com o número de identificação RN-02130/2020. Os questionários foram aplicados dos dias 13 a 15 de outubro. O contratante é o próprio instituto. Foram aplicadas 800 entrevistas. O intervalo de confiabilidade é de 95% e o erro amostral máximo para o tamanho da amostra em relação ao total de eleitores é de 3,43%.

Confira o resultado da pesquisa para prefeito de Natal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade