Luciano Oliveira - [email protected]

“Nas margens de um rio nasce a história de um povo” é o tema do samba-enredo da Morcegos para o Carnaval 2015

00

“Edinha” (de branco) com integrantes da bateria nota 10 da Morcegos no desfile deste ano   

Com mais de trinta anos de história, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Morcegos iniciou os preparativos para mais um reinado de momo. A mais tradicional agremiação carnavalesca de Areia Branca já definiu inclusive o tema do seu Carnaval em 2015.

“Nas margens de um rio nasce a história de um povo”, é o samba-enredo da Morcegos para o Carnaval 2015. O anúncio foi feito pela presidente da escola, Edna Ferreira Costa, “Edinha”.

Como parte dos preparativos, “Edinha” está convocando as integrantes da ala das “baianas” para uma reunião na próxima terça-feira, 25, às 20h, na residência da carnavalesca Keilla Jussara. “O objetivo desse encontro é traçamos metas para o Carnaval 2015”, explica a dirigente da escola de samba.

Chufolia

0

Galera do Chufolia se prepara para agitar o pré-carnaval da cidade

Formado na sua maioria por integrantes da Escola de Samba Morcegos, o bloco Chufolia definiu a data de 24 de janeiro de 2015 para realizar a sua prévia carnavalesca pelas ruas da cidade com harmonia e muita animação.

Se antecipando ao período oficial do Carnaval, o bloco Chufolia sai às ruas animando os foliões com orquestra de frevo e paredões de som. Apesar de ter somente três anos de existência (comemorará o seu quarto Carnaval em 2015) o bloco vem se firmando como um dos maiores expoentes carnavalescos da cidade.

A irreverência tem espaço no Chufolia. Muitos carnavalescos e foliões usam da criatividade e se fantasiam para brincar a prévia carnavalesca do bloco.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade