Luciano Oliveira - [email protected]

“Não troco a minha fé por outra fé” é o tema deste ano da festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município de Areia Branca

IMAGEM DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO OKImagem da santa recebeu ornamentação especial para o período da festa

A Paróquia de Areia Branca iniciou nesta quinta-feira, 29, a programação comemorativa da festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município. As atividades relacionadas à data vão até 8 de dezembro, dia da santa padroeira da cidade. A abertura oficial aconteceu às 5h com uma alvorada e às 6h, Ofício da Imaculada e café comunitário. Às18h, Ave Maria na Praça da Conceição e em seguida, às 19h, foi celebrada a Missa de Abertura.

O tema central da festa, bem como todo o roteiro das atividades desenvolvidas no período, foram divulgados ontem, pelo pároco local, padre Luiz Sampaio e a equipe de pastorais responsáveis pela extensa programação, que terá ainda a participação de sacerdotes de outras paróquias para celebração das novenas. “Não troco a minha fé por outra fé” é o tema central da festa deste ano.

Paralelamente ao novenário que começa nesta sexta-feira, 30, e vai até o dia 7, será desenvolvida uma programação social, cuja abertura ocorreu ontem, com show da banda Maranathá, no Centro Juvenil Dom Bosco.

Até o dia 6, na área de eventos do Centro Juvenil, funcionarão barracas com jantar todas às noites, além de eventos musicais e venda de artigos religiosos, entre outras novidades.

Confira abaixo o cronograma das atividades referentes às comemorações alusivas à padroeira do município, Nossa Senhora da Conceição.

Folder Costa OKFolder Frente OK

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade