Luciano Oliveira - [email protected]

Rogério Marinho e Tião Couto com o ex-prefeito Naldinho (Foto: Divulgação)

Naldinho solicita apoio de Rogério Marinho para construir novo acesso a Gado Bravo e Emanuelas

Rogério Marinho e Tião Couto com o ex-prefeito Naldinho (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSDB), tomou café da manhã nesta sexta-feira, 8, com Rogério Marinho (PL), que é o ex-ministro do Desenvolvimento Regional e pré-candidato ao Senado, e com o empresário Sebastião Filgueira Couto, “Tião Couto” (PSDB).

Naldinho solicitou apoio de Rogério Marinho para seu pleito, que é o de conseguir recursos para construir acesso até a comunidade de Gado Bravo.

Esse acesso, segundo o ex-prefeito, sai da RN-013, nas proximidades do Assentamento Lagoa de Salsa até a RN Dehon Caenga.

“Com esse acesso, facilita chegar em Gado Bravo, na praia das Emanuelas, enfim, na região que é beira-mar, sem ter que chegar primeiramente ao acesso em Tibau”, explica Naldinho.

Ainda segundo o ex-prefeito, com o acesso reduz consideravelmente o engarrafamento na cidade de Tibau durante o período de veraneio para quem reside ou deseja ir à praia das Emanuelas, Gado Bravo, ou até mesmo para a cidade de Grossos.

Naldinho também observou que a região vem em crescente desenvolvimento na área imobiliária, sendo mais um motivo para que se tenha um novo acesso.

“Apresentamos esse pleito a Rogério Marinho que se comprometeu em nos ajudar junto ao Governo Federal. Tenho certeza desse apoio e que teremos, sem dúvidas, um novo acesso para facilitar tanto a vida dos que residem em Tibau, dos visitantes e turistas. Tibau merece sempre mais e estaremos sempre nessa luta”, concluiu Naldinho.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade