Luciano Oliveira - [email protected]

“Naldinho” será diplomado hoje e a partir de janeiro administrará uma cidade com uma população “flutuante” de cerca de 100 mil pessoas

NAL 22 OK“Naldinho” será diplomado hoje, como prefeito eleito de Tibau

Um município pequeno com problemas de uma grande metrópole. É assim em Tibau, que a partir de 1º de janeiro de 2013 será administrado pelo jovem comerciante Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), prefeito eleito em 7 de outubro deste ano e que será diplomado nesta quinta-feira, 13.

A diplomação será conduzida pela Juíza Eleitoral, Kátia Cristina Guedes Dias, que presidiu o recente pleito no âmbito da 32ª Zona com sede em Areia Branca e que abrange a Grossos e Tibau.

Em Tibau, a cerimônia de diplomação dos eleitos será na Câmara Municipal, a partir das 15h. Serão diplomados o prefeito “Naldinho”, o vice-prefeito Carlinhos (PSD), os nove vereadores e suplentes das coligações partidárias.

A partir de janeiro, “Naldinho” administrará uma cidade emblemática, onde uma população de cerca de 4 mil habitantes, no período de veraneio “pula” para mais de 100 mil pessoas. Apesar de o fenômeno se repetir ao longo dos anos, os prefeitos anteriores nunca tiveram a preocupação de investir na sua infraestrutura.

68250Durante o veraneio as praias de Tibau estão sempre assim

Como consequência das gestões desastrosas, Tibau parou no tempo, pouco (ou quase nada) foi feito em prol do seu progresso. O desenvolvimento do município é lento e por conta disso, por muito tempo foi apelidada de favela de Mossoró.

O novo prefeito “Naldinho” constitui a esperança do povo de Tibau, que acreditou nas propostas pregadas em praça pública pelo jovem político que tem a missão de devolver a autoestima aos tibauenses, resgatar os valores históricos da cidade e dotá-la das condições necessárias para atender a demanda de turistas e visitantes que acorrem ao local todos os anos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade