Luciano Oliveira - [email protected]

Natália, Naiara Azevedo e Luciano, os emparedados (Foto: Reproduçõa/Globo)

Naiara Azevedo, Natália e Luciano formam o primeiro Paredão do BBB 22

Natália, Naiara Azevedo e Luciano, os emparedados (Foto: Reprodução/Globo)

O primeiro paredão do BBB 22 está formado. Naiara Azevedo, Natália e Luciano se enfrentam na disputa para a permanência na casa mais vigiada do Brasil. Além da indicação do líder, Douglas Silva, a dinâmica também contou com contragolpe e uma prova bate-volta com os mais votados.

A semana foi repleta de atividades no reality, no qual Bárbara e Laís, do grupo Pipoca, conseguiram a imunidade depois da prova de resistência realizada na última terça-feira, 18. Além das sisters, Douglas e Arthur Aguiar também ficaram imunes depois de vencer a prova do Camarote, que aconteceu na quinta-feira, 20. Douglas também ganhou a prova do líder ao lado de Rodrigo. Em uma prova de sorte, o ator acabou ficando com a liderança, enquanto o gerente comercial ganhou o anjo, que foi autoimune.

A formação do primeiro paredão do BBB 22 foi de fortes emoções (Foto: Reprodução/Globo)

A formação ocorreu na noite de domingo,  23, no qual o líder indicou Naiara Azevedo, levando a cantora direto para o paredão. Na sequência, a artista teve direito ao contragolpe e puxou Luciano para a berlinda. Com duas pessoas já emparedadas, os confinados foram ao confessionário e, ao invés de um voto, tiveram que votar em dois participantes diferentes. Os mais votados foram Natália, Jade e Pedro Scooby. O líder salvou Scooby e as sisters se juntaram com o Luciano para a prova do bate e volta.

Quem levou o melhor na prova foi Jade Picon, sendo formado então o primeiro paredão da edição: Naiara, Natália e Luciano. O primeiro eliminado sairá do programa nesta terça-feira, 25. Vale lembrar que o Big Brother Brasil é exibido diariamente na tela da TV Globo, sob o comando do novo apresentador, Tadeu Schmidt.  (Com informações Gshow e Bola Vip).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade