Luciano Oliveira - [email protected]

Geraldo Alckmin levou tombo com criança em evento (Foto: Dida Sampaio/ Estadão Conteúdo)

Nada é tão ruim que não possa piorar: Alckmin leva tombo em ato de campanha em Brasília

Alckmin levou tombo ao entrar na creche (Foto: Dida Sampaio/ Estadão Conteúdo)

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, levou um tombo ao visitar, nesta segunda-feira, 17, a Creche Alecrim, na Cidade Estrutural, nos arredores de Brasília.

Com uma criança no colo, Alckmin perdeu o equilíbrio ao entrar na brinquedoteca da creche, quando outras crianças se enroscaram em suas pernas. Ele tropeçou e foi ao chão de joelhos. Ninguém se machucou.

O tombo de Alckmin, registrado por fotógrafos, ocorre no momento de crise na campanha tucana. Nesta terça-feira, 18, por exemplo, dirigentes do Centrão — bloco formado por DEM, PP, PR, PRB e Solidariedade – vão se reunir com o ex-governador de São Paulo para cobrar mudanças na propaganda eleitoral.

A tensão no comitê tucano aumentou desde a semana passada, quando sondagens eleitorais indicaram que Alckmin não está conseguindo reagir.

Na creche comunitária, mantida por doações, o tucano disse que quer ser “o presidente da primeira infância” e procurou minimizar o desempenho aquém das expectativas, após pouco mais de duas semanas de propaganda na TV.

“Eleição é só no dia 7 de outubro. Vamos ter muita oscilação até lá e acho que vamos chegar ao segundo turno. Intenção de voto é por ondas, como nas eleições anteriores. As grandes ondas vão ser bem próximas do processo eleitoral. Acho que lá na frente caminharemos para a racionalidade”, afirmou o candidato do PSDB. (Com informações Estadão Conteúdo).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade