Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças no estúdio da FM 104,3

Na primeira entrevista depois de reeleita, prefeita presta contas, fala de transição e da construção do cais público

Prefeita Iraneide Rebouças no estúdio da FM 104,3

A construção do cais público de Areia Branca, será um dos assuntos tratados pela prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), durante viagem que empreenderá a Brasília (DF) logo que assumir o segundo mandato, para o qual foi (re)eleita no último domingo, 15.

Em Brasília a prefeita vai se reunir com deputados e senadores do RN e buscar apoio dos ministros potiguares para viabilizar a liberação de recursos para desenvolver projetos importantes no município, em diversas áreas.

O assunto foi abordado pela prefeita Iraneide Rebouças durante entrevista concedida na Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca, no início da tarde desta sexta-feira, 20. Durante mais de uma hora ela conversou com os apresentadores do programa “Jornal da Costa Branca”, Jessé Rebouças e Jailton Rodrigues.

Além de prestar contas das ações do seu governo, a gestora falou sobre o processo de transição do novo mandato, agradeceu aos apoiadores e eleitores por lhe confiarem mais quatro anos à frente do comando administrativo do município.

Depois da entrevista na FM 104,3 a prefeita Iraneide Rebouças fez uma postagem em suas redes sociais, falando desse primeiro momento no rádio, depois da reeleição para o segundo mandato. Leia.

“Meus amigos e minhas amigas, acabei de sair de uma entrevista muito boa na FM Costa Branca onde fizemos um importante balanço sobre nossa administração, nosso trabalho e sobre a mudança e desenvolvimento de Areia Branca. Também conversamos a respeito da campanha que nos levou à vitória. Estamos neste momento realizando a transição de mandato conforme determina a lei, pois mesmo vencido a eleição, esse processo deve ser feito. Mas, já estamos também trabalhando nesta nova gestão que chega agora muito mais forte por ter as contas públicas em dia e o apoio do Dr. Bruno Filho (vice-prefeito eleito). Vamos seguindo em frente com mais trabalho por mais futuro. Quero agradecer o convite dos queridos Dr. Jessé Rebouças e Jailton Rodrigues”.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca  

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade