Luciano Oliveira - [email protected]

Mutirão de limpeza na orla da praia de Upanema e passeio ciclístico encerram a Semana do Meio Ambiente em Areia Branca

GIBRAN PASSEIO 2Alunos participam de passeio pelo rio Apodi-Mossoró (Foto: Erivan Silva) 

Neste sábado, 8, a partir das 7h, haverá um mutirão de limpeza na orla da praia de Upanema. A ação é parte da programação da XIV Semana do Meio Ambiente de Areia Branca, iniciada na quarta-feira, 5. O mutirão está sendo desenvolvido em parceria com o Grupo Desbravadores e as Filhas e Jó do Bethel nº 6.

Às 16h30, haverá um passeio ciclístico saindo em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição e percorrendo as principais ruas do perímetro urbano, encerrando a semana de eventos.

O ponto alto da programação, ontem, 7, foi um passeio de balsa com alunos da rede municipal de ensino pelo rio Apodi-Mossoró, promovendo um momento de conscientização ambiental.

A Semana do Meio Ambiente, edição 2013, é uma realização da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Meio Ambiente, que é vinculada à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo.GIBRAN PASSEIO                Gerentes do município Gibral Araújo (Meio Ambiente) e Viviane Araújo (Turismo) participaram do passeio aquático (Foto: Erivan Silva)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade