Luciano Oliveira - [email protected]

Músicos areia-branquenses se reúnem para formar a nova banda Alpha Centauro

ALPHA NOVO ABHelitonio, Almir, Carlão e Raimundão, os “feras” do novo Alpha

A notícia do ano no cenário musical de Areia Branca: vem aí, o novo Alpha. Isso mesmo, um grupo de músicos da cidade está trabalhando num projeto de resgate da mais famosa banda-baile da história do município, o Alpha Centauro.

A nova banda será formada por quatro profissionais da cidade da melhor qualidade, cujo talento musical ultrapassou as quatro linhas do território potiguar. São eles: Helitonio Medeiros, Almir, Carlão (Batera) e Raimundão, este último remanescente do extinto Alpha Centauro.

Além de “ressuscitar” a banda, o grupo projeta revitalizar um dos antigos clubes da cidade, o popular “Corujão”. Palco de inesquecíveis eventos festivos, lá, também, o Alpha Centauro deu seus primeiros passos antes de conquistar o RN. ALPHAO fenômeno Alpha Centauro: Levi Borges, Carlos “Negruta”, Gonzaga, Raimundão e Júnior Solon

A primeira apresentação do novo Alpha está marcada para o próximo sábado, 1º de setembro, no “Corajão”. Quem gosta de viajar pelo universo da boa música, não pode perder essa noitada de encontro, reeencontro e saudosismo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Emanoel Nilo Câmara
Emanoel Nilo Câmara
5 meses atrás

Adorava festa com O Alfha Centauro e seria importantíssimo a volta dessa relíquia areiabranqurnse.
Quem dos músicos do ano 75 tocou uma festa em outubro no Clube de Severino em Ponta do Mel? Gostaria de saber qual foi a banda, por gentileza.

publicidade