Helitonio, Almir, Carlão e Raimundão, os “feras” do novo Alpha
A notícia do ano no cenário musical de Areia Branca: vem aí, o novo Alpha. Isso mesmo, um grupo de músicos da cidade está trabalhando num projeto de resgate da mais famosa banda-baile da história do município, o Alpha Centauro.
A nova banda será formada por quatro profissionais da cidade da melhor qualidade, cujo talento musical ultrapassou as quatro linhas do território potiguar. São eles: Helitonio Medeiros, Almir, Carlão (Batera) e Raimundão, este último remanescente do extinto Alpha Centauro.
Além de “ressuscitar” a banda, o grupo projeta revitalizar um dos antigos clubes da cidade, o popular “Corujão”. Palco de inesquecíveis eventos festivos, lá, também, o Alpha Centauro deu seus primeiros passos antes de conquistar o RN. O fenômeno Alpha Centauro: Levi Borges, Carlos “Negruta”, Gonzaga, Raimundão e Júnior Solon
A primeira apresentação do novo Alpha está marcada para o próximo sábado, 1º de setembro, no “Corajão”. Quem gosta de viajar pelo universo da boa música, não pode perder essa noitada de encontro, reeencontro e saudosismo.
Adorava festa com O Alfha Centauro e seria importantíssimo a volta dessa relíquia areiabranqurnse.
Quem dos músicos do ano 75 tocou uma festa em outubro no Clube de Severino em Ponta do Mel? Gostaria de saber qual foi a banda, por gentileza.